12 out 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:09min. 
 em 
Gerente da Hering do Brasil ministrou palestra em Acari

A Hering do Brasil, empresa do ramo da indústria de confecções, esteve realizando em parceria com a Associação Seridoense de Confecções a palestra Qualidade na Produção da Confecção.

O foco da temática chamou a atenção dos participantes quanto à qualificação e credibilidade do produto confeccionado pelas facções do Seridó. A palestrante Denise Fontenelli, na condição de Gerente Geral do controle de Qualidade da Hering Nacional, enfatizou principalmente o desperdício da produção levando-se em conta o padrão de qualidade do produto ofertado para a clientela exigente.

Participaram do evento representantes das cidades de Acari, Cruzeta, Cerro Corá, Caicó, Parelhas, Jardim do Seridó, Santana do Seridó, São José do Seridó, São Fernando e Timbaúba dos Batistas, no Municipal Clube de Acari.

O presidente da Associação Seridoense de Confecções, Leonardo Ferreira de Azevedo, confirmou que a entidade estará sempre mantendo contatos com os parceiros em potencial para capacitação e qualificação dos profissionais, melhorando cada vez mais o produto confeccionado no Seridó, agregando valor comercial na produção de roupas.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com