24 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:57min. 
 em 
Garibaldi Filho inaugura duas agências da Previdência na Paraíba

A partir de agora a prefeitura de Pedras de Fogo (PB) não precisará mais disponibilizar veículos de sua pequena frota para levar os habitantes da cidade até Itabaiana (PB) – a cerca de 40 quilômetros de distância – para resolver assuntos previdenciários. A mudança se deve ao fato de que agora a cidade conta com uma Agência da Previdência Social (APS) no próprio município. A inauguração foi promovida ontem (23) pelo ministro Garibaldi Alves Filho.

Outra cidade paraibana beneficiada é São Bento, local onde os moradores não precisarão mais se deslocar grandes distâncias para ter acesso aos serviços previdenciários. A APS do município também foi inaugurada pelo ministro da Previdência Social nessa sexta-feira. “Na Paraíba, são as duas primeiras e teremos mais sete só na Paraíba. Asseguro que essas sete agências serão concluídas o mais rápido possível.”, disse o ministro.

A Previdência Social investiu R$ 1,9 milhão na construção das duas unidades. Elas beneficiarão a uma população estimada em 100 mil pessoas. Juntas, as APS de São Bento e Pedras de Fogo serão responsáveis pela manutenção mensal de 19 mil benefícios.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com