15 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:37min. 
 em 
Garibaldi Alves quer retomar cultura algodoeira no RN

O senador Garibaldi Alves (PMDB-RN) relembrou nesta quinta-feira (15) seu compromisso político em prol do desenvolvimento social e econômico do seu estado e da Região Nordeste. Ele disse que uma das prioridades do seu mandato é viabilizar financeiramente a produção de algodão no Rio Grande do Norte.

“Esclareço que tal preocupação não é apenas pelo lado financeiro, mas principalmente pelo aspecto social e humano, com a intenção de recuperar ainda mais a dignidade do cidadão potiguar pelo seu trabalho”, afirmou.

Nesse sentido, o senador relatou que tem mantido contato com diversos órgãos do governo federal, com destaque para a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e suas pesquisas de novas tecnologias mais eficientes no combate às pragas do algodão.

Garibaldi anunciou que, nesta sexta-feira (16), irá reunir-se com técnicos do Centro Nacional de Pesquisa do Algodão (Embrapa Algodão) para discutir e planejar ações concretas para a retomada na cultura algodoeira no Rio Grande do Norte.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com