03 ago 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:33min. 
 em 
Garibaldi: “O governo do PSB tem um vício”

O senador Garibaldi Filho (PMDB), candidato a reeleição, concedeu hoje (03) entrevista ao Jornal da Manhã 95, transmitido pela rádio 95 FM.  Entrevistado pelos jornalistas Marco Aurélio Sá, Túlio Lemos e Daniela Freire, Garibaldi afirmou que “o governo do PSB tem um vício”.

Segundo o parlamentar, todo governo tem pelo menos uma área em que ele investiu mais, tem aqueles trunfos. “Mas a gente olha para a educação e vê que os professores, o alunado e os pais estão falando mal da educação. Hoje você vê todas essas avaliações que são feitas, todas elas imparciais e isentas, e todas elas dizem que o Rio Grande do Norte ora está na lanterninha ou na vice, quer dizer, a qualidade da nossa educação continua a desejar”.

Caos semelhante acontece, segundo Garibaldi, na saúde. “Eu fiz quase que um novo hospital na frente do Walfredo Gurgel, que é o Clóvis Sarinho, ou seja, eu procurei resolver. A demanda veio aumentando e vieram os outros governos como esse que nós estamos analisando e de fato não houve um grande investimento na saúde”, completou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com