19 mar 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:30min. 
 em 
Gargalheiras é palco de gravações de filmes, novelas e longas-metragens

WhatsApp-Image-2018-03-17-at-17.51.30-1O município de Acari está sendo palco de filmagens do longa Bacurau, novo projeto de Kléber Mendonça Filho.

Atores como Letícia Sabatella, Sônia Braga e a cantora Elba Ramalho, estrelam o filme que mostra um cineasta em viagem para um vilarejo do interior do Nordeste em busca de realizar documentário, e passa a descobrir perigosos mistérios. Percebe que os moradores não são exatamente o que parecem ser e escondem segredos perigosos.

Neste sábado (17) foi visto às margens do Gargalheiras a equipe de produção do filme. Além de Acari, Parelhas também foi palco das filmagens.

O Seridó bem que já poderia ser chamado de “Hollywood Sertaneja”. Outros filmes, e até novela, já foram gravados na região. Filmes como “O Homem que Desafiou o Diabo” (gravado em Carnaúba dos Dantas e Currais Novos); “Maria Mãe de Jesus” (gravado em Acari), bem como cenas da novela “Flor do Caribe” (gravada em Currais Novos), além de documentários que destacam a região e elevam o Seridó em nível nacional.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com