08 set 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:07min. 
 em 
Fundação Seridó desenvolve mutirões de atendimentos médicos em Caicó

A Fundação Seridó Central, através dos médicos Álvaro Dias e Júlio Gregório, montou o projetos “Mutirões de Saúde” que vem percorrendo os bairros de Caicó. Semana passada aconteceu no bairro Walfredo Gurgel, com grande participação popular e uma demanda bastante elevada.

Nesta quinta-feira (08), Álvaro e Júlio estiveram no bairro João Paulo II, na zona oeste do município. Além de dezenas de atendimentos, também são distribuídos medicamentos da farmácia básica. “É um serviço relevante, principalmente para as comunidades mais carentes, onde as pessoas podem até conseguir a consulta, mas falta o recurso para o remédio. Por isso, vamos continuar todas as semanas exercendo esse trabalho”, lembrou Álvaro Dias.

Devido à atuação parlamentar, Álvaro realizava o trabalho médico apenas na capital do estado, através da Fundação Padre João Maria. “Agora ampliamos nosso trabalho e estamos participando do projeto “mutirões de saúde” nos bairros de Caicó, onde o poder público está deixando muito a desejar em um setor que deveria ser sua grande prioridade”, continuou o ex-deputado.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com