03 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:28min. 
 em 
Fundação José Augusto confirma apoio ao Curta Caicó

FJAO diretor-presidente da Fundação José Augusto, Crispiniano Neto, confirmou apoio ao Festival de Cinema Curta Caicó, em audiência realizada nesta terça-feira (02), em Natal. Além da liberação da pauta do Centro Cultural Adjuto Dias, onde o evento será realizado, Crispiniano garantiu duas oficinas de linguagem audiovisual.

“O apoio da Fundação José Augusto é fundamental para a realização do Curta Caicó e mostra a sensibilidade do governo do Estado em apoiar o audiovisual, ainda mais com esse movimento que está surgindo no Seridó e que tem como culminância o festival”, destacou Raildon Lucena, diretor do Curta Caicó.

A audiência com Crispiniano Neto foi realizada na sede da Fundação José Augusto com a presença de Arthur Galvão (diretor de audiovisual), Fábio Lima (secretário adjunto da FJA), Max Medeiros (coordenador de promoções culturais), Aluísio Mathias (coordenador de projetos) e Diego Vale (diretor da Referência Comunicação).

A segunda edição do Curta Caicó conta com apoio Governo do RN, Fundação José Augusto, SESC RN, UERN, Canal Futura, ACCIRN, ABDeC, Setcenas, Místika e Elo Company. A realização do evento é da Referência Comunicação.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com