10 out 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:32min. 
 em 
FNF quer início do Estadual em 9 de janeiro e turnos com finais

FNFA Federação Norte-rio-grandense de Futebol realizou, na tarde desta terça-feira, a primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2019. O presidente da entidade, José Vanildo, apresentou as sugestões para o regulamento da competição e citou a possibilidade de antecipação do início da competição para o dia 9 de janeiro de 2019. A citação foi referendada pelo presidente da Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol, Felipe Augusto, que esteve presente no encontro.

Na proposta, o campeonato será dividido em dois turnos – Copa Cidade do Natal e Copa Rio Grande do Norte – com o retorno das finais, em decisão com jogo único, com os dois melhores colocados de cada turno. A alteração no regulamento deve aumentar a presença de público nos jogos, que voltará a participar de jogos finais.

“Essa é uma data interessante. Vai dar uma folga e possibilita algum ajuste no futuro. Além dessa antecipação, que é importante, nós vislumbramos e atendemos um anseio do torcedor, com a organização de finais na Copa Cidade do Natal e na Copa Rio Grande do Norte, dando a possibilidade de uma maior presença de público e também de um retorno financeiro em favor dos clubes”, disse José Vanildo, presidente da FNF.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com