26 dez 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
18:57min. 
 em 
FNF detalha primeira rodada do Campeonato Potiguar

America-ABC-classico-rei-estadual-2020-tabela-regulamentoA Federação Norte-rio-grandense de Futebol confirmou nesta segunda-feira a tabela detalhada do primeiro turno do Campeonato Potiguar 2020. Todos os jogos da rodada de abertura estão confirmados para o dia 5 de janeiro. ABC e Globo FC se enfrentam no Frasqueirão, às 15h30.

No mesmo horário, o América-RN recebe o Força e Luz na Arena América. Estes dois jogos serão disputados com portões fechados devido a punições impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva. Os clubes foram condenados por conta da invasão de torcedores e arremesso de objetos dentro do campo na segunda partida da final do Campeonato Potiguar deste ano, na Arena das Dunas.

As outras duas partidas serão Palmeira x Assu, às 16h, no Nazarenão, em Goianinha; e Potiguar x Santa Cruz de Natal, às 17h, no Nogueirão, em Mossoró. Este confronto do Potiguar também será realizado sem a presença de torcida. O clube foi punido após a invasão de torcedores na decisão do segundo turno do estadual, no Nogueirão.

1ª rodada – 5 de janeiro (domingo)

ABC x Globo – 15h30 (Frasqueirão)

América-RN x Força e Luz – 15h30 (Arena América)

Potiguar x Santa Cruz – 17h (Nogueirão)

Palmeira x Assu – 16h (Nazarenão)

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com