29 abr 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:27min. 
 em 
Sem categoria
Filhas criam grupo no Whatsapp para planejar assalto ao próprio pai

assalto

Duas filhas são suspeitas pela polícia de planejar um assalto a casa do próprio pai em Guararapes (SP). Primeiro, assaltantes armados invadiram a casa do comerciante, fizeram ele e uma filha de 14 anos refém, agrediram o homem com coronhadas e roubaram o dinheiro que ele tinha. Com isso, a polícia entrou no caso e, depois de muita investigação e checar o celular das filhas, descobriu que os mentores do crime são duas filhas do comerciante.

Segundo a polícia, a quadrilha foi organizada pelas moças, uma de 21 anos e outra de 17. As principais provas foram encontradas nos celulares delas. De acordo com a polícia, tudo foi combinado entre as duas e os assaltantes por mensagens. Em uma delas, um dos criminosos diz que se o pai dela atirasse, ele iria atirar também. “A filha mais velha criou o grupo e era a administradora. Por meio de um amigo dela, ela chamou indivíduos com passagem pela polícia e foi combinado assalto na sua própria casa”, afirma o delegado Alessander Lopes.

A polícia acredita que o roubo foi planejado durante 40 dias e colocado em prática no fim do mês passado, no dia 27 de março. Os três homens entraram na casa do comerciante, levaram joias, dinheiro e armas. Para que ninguém desconfiasse do plano, também amarraram e ameaçaram as duas filhas da vítima.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com