24 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:14min. 
 em 
Festival de Quadrilhas movimentou noite de São João em Caicó

sj3Uma multidão lotou um ginásio da Ilha de Sant’Ana, nesta sexta-feira (23), véspera de São João, para assistir as primeiras apresentações dos Festival de Quadrilhas. A programação começou na Praça de Artesanato Dona Maria Vale, onde acontece a Feira Caicó Mostra Caicó. O prefeito Batata Araújo abriu oficialmente as festividades juninas no Complexo Turístico. “Resgatamos um compromisso com quem faz a cultura, fazendo uma festa com a cara da nossa gente, nossa culinária e o calor humano”, disse o gestor.

O prefeito destacou que o evento só foi possível graças aos parceiros. Prestigiaram a abertura os secretários municipais; os chefs de cozinha Wilton Nobre e Maristela Silva; o gerente regional do Sebrae, Pedro Medeiros; diretor do Senai local, Francinaldo Antônio dos Santos; a gerente do Senac em Caicó, Soraia Dias e a diretoria de Educação Profissional do Senac RN, Lucinete Araújo.

“Esse São João tem um toque especial: a hospitalidade do povo de Caicó, fortalecendo a economia de nossa região e mostrando as potencialidades do Seridó”, disse Pedro Medeiros. “Podemos destacar aspectos como o artesanato e a gastronomia, que está sendo trabalhada nas oficinas promovidos pelo Senac”, completou a diretoria de Educação Profissional.

 

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com