23 maio 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Sem categoria
Festival de Cinema Curta Caicó divulga programação oficial

programação-completaA organização do Festival de Cinema Curta Caicó divulgou a programação completa do evento, que será realizado a partir do dia 01 de junho. O pré-evento acontece entre os 29 e 31 de maio com a realização da oficina Cinemando, do cineasta paraibano Kennel Rógis, no Centro Cultural Adjuto Dias.

Sexta (01/06): A abertura do Curta Caicó será no Centro Cultural Adjuto Dias, a partir das 18h. A programação contará com recital da Orquestra Recreio Caicoense e, a seguir, abertura oficial com as falas dos organizadores e de parceiros. A seguir serão exibidos os filmes das Mostras Competitivas Nacional e Potiguar.

Sábado (02/06): a programação terá início às 14h com mostra SESC de cinema e Mostra Competitiva de filmes. A partir das 16h30 acontece o primeiro painel do evento, com um debate sobre a produção audiovisual nas universidades e o exemplo da UERN TV, de Mossoró.

A programação retorna a partir das 19h com o lançamento do curta-metragem “P´s”, da Trapiá Companhia Teatral e produção da Referência Comunicação. Em seguida, Mostra Competitiva Nacional e Potiguar.

Domingo (03/06):  pela manhã, será realizada a oficina de Roteiro, com Michelle Ferret. Paralelo à oficina será realizando um Fórum Audiovisual, onde cineastas e realizadores discutem o panorama da produção audiovisual no Rio Grande do Norte e Brasil.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com