21 maio 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:17min. 
 em 
Festa dos Ex-alunos do CDS inova e terá dois palcos com shows simultâneos

Ex Alunos CDS 2019A programação da Festa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense foi apresentada na noite dessa segunda-feira (20) para a imprensa. O evento acontecerá no dia 20 de julho, primeiro sábado de Festa de Sant’Ana de Caicó. O primeiro momento será a missa na Matriz de São José, às 09 horas, celebrada pelo Bispo Diocesano, Dom Antônio Carlos.

O churrasco de confraternização começará ao meio dia, no próprio Colégio. Uma das novidades será a estrutura ampliada com dois palcos e shows simultâneos. No palco tradicional se apresentarão os forrozeiros Hugo & Heitor e a banda baile Parcélio & Paulinho. No novo palco, montado na quadra interna, serão atrações Isac Queiroz e Solange Silva. Ainda serão montados novos postos de distribuição de churrasco, bares, climatizadores e iluminação.

“A senha do evento será comercializada por R$ 100,00 e o participante tem direito ao churrasco e ao tradicional vinho do ex-aluno. Além da finalidade da confraternização, é um evento beneficente. Em média 75% da arrecadação é destinada para patrocinar bolsas de estudo”, explicou Diego Vale, presidente da Associação dos Ex-alunos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com