27 abr 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:00min. 
 em 
Fest Bossa & Jazz em Mossoró e São Miguel do Gostoso ganham parceria do Governo do RN

Fest Bossa Jazz e Setur

O binômio Turismo e Cultura estão tão entrelaçados quanto o Sol e Mar. A realização de eventos atrativos no calendário cultural colabora com o fluxo de turistas em lugares estratégicos e na baixa temporada. Por isso a Secretaria de Estado do Turismo do RN (Setur RN) decidiu apostar na realização do megaevento Fest Bossa & Jazz nos points turísticos de Mossoró e São Miguel do Gostoso.

“Turismo Cultural e Turismo de Negócios têm o poder de manter uma constância de turistas em período de baixa temporada. E Mossoró, pela aptidão em receber grandes festas e pelo potencial turístico, além de Gostoso, hoje o terceiro maior destino do nosso Estado, mereciam uma edição do Fest Bossa & Jazz para manter o fluxo turístico nessas cidades”, analisa o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.

O Fest Bossa & Jazz adentra sua sexta edição. Se nos primeiros anos a praia de Pipa e a capital Natal foram os cenários para o evento, São Miguel do Gostoso e Mossoró também ganharam espaço na programação este ano. O evento é uma realização do Governo do Estado, por meio da Setur RN e Emprotur, com recursos do RN Sustentável e parceria com os respectivos municípios.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com