13 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:55min. 
 em 
Fecam-RN cria polo com Câmaras do Trairi; Presidente cumpre agenda em Mossoró nesta segunda

Raniere em Santa Cruz (1)O presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (Fecam-RN), Raniere Barbosa (PDT), esteve na tarde desta sexta-feira (10) na Câmara Municipal de Santa Cruz, reunido com os presidentes de Câmaras do Trairi.

No encontro foi criado o polo Trairi da Fecam, um parlamento comum envolvendo as casas legislativas da região. O objetivo é aproximar ainda mais a instituição dos municípios potiguares. Com a instalação dos polos, a Fecam poderá debater temas específicos de interesse de cada setor do Estado.

“Estamos criando esses parlamentos para facilitar e aumentar o debate de temas de interesses comuns entre os municípios dessas regiões, fortalecendo a figura do vereador como principal representante dos cidadãos potiguares”, disse Raniere durante o encontro.

Estiveram presentes os presidentes de Câmara de Santa Cruz, Monik Melo, de Sítio Novo, José Hélio, Lajes Pintada, Arnaldo Neto, Coronel Ezequiel, Ozenir Rocha, Japi, George Dantas, e Tangará, Antônio Freire.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com