29 out 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:21min. 
 em 
Fátima faz balanço sobre campanha de Dilma e destaca papel da militância no segundo turno

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) fez um balanço positivo da campanha de Dilma no Rio Grande do Norte neste segundo turno. De acordo com a petista, coordenadora do Comitê Suprapartidário Pró-Dilma em Natal, esse segundo turno ficará marcado pela volta da militância às ruas.

“Depois do susto do primeiro turno, a militância acordou e fez a diferença no segundo turno”, ponderou a deputada. Fátima destacou que, desta vez, os petistas contaram com o reforço dos militantes do PSB, PCdoB, PMDB e dos demais partidos aliados.

“A militância cumpriu um papel importante de mobilização política e esclarecimento da população. Os comitês setoriais, formados no segundo turno, também merecem destaque, porque mobilizaram várias categorias profissionais, que se empenharam na campanha”, observou.

Fátima agradeceu aos dirigentes dos partidos aliados e às lideranças políticas e comunitárias que participaram a fazer a campanha de Dilma no RN.

A deputada refutou um possível clima de “já ganhou”, em virtude do favoritismo, apontado pelas pesquisas eleitorais, em favor de Dilma Rousseff. Para Fátima, a hora é de “firmeza, serenidade e vigilância”.

“O jogo só termina no domingo, depois da apuração dos votos. Estamos confiantes, mas sem salto alto. Vamos continuar em campo, trabalhando com muita dedicação, alegria e esperança renovada para construirmos a grande vitória de Dilma e do Brasil”, completou.

Fátima lembrou que o comitê suprapartidário de Dilma em Natal, localizado na Avenida Senador Salgado Filho, vai funcionar em esquema de plantão até o dia da eleição.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com