03 jan 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:28min. 
 em 
Faculdade Católica Santa Teresinha abre inscrições para o Vestibular 2019.1

FCST - VestA Faculdade Católica Santa Teresinha está com inscrições abertas para o Vestibular 2019.1, que oferece vagas nos cursos superiores de Administração, Serviço Social e Ciências Contábeis. Os interessados em realizar o vestibular agendado devem se inscrever até 24 horas antes da data em que desejam realizar as provas.

Para se inscrever o(a) candidato(a) deve comparecer a Faculdade munido de RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4 e um produto de limpeza, que será doado posteriormente a uma instituição de caridade do município de Caicó. As inscrições são gratuitas! O processo seletivo será realizado em etapa única, com aplicação das provas agendadas de 26 de dezembro de 2018 a 29 de janeiro de 2019, acontecendo nos turnos vespertino e noturno.

Os(as) candidatos(as) ainda podem ingressar com a nota do ENEM 2018, mas para isso devem ter obtido pelo menos 300 pontos em cada disciplina do exame, incluindo a redação e também é possível utilizar os programas sociais do governo (PROUNI E FIES).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com