07 dez 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
05:45min. 
 em 
Faculdade Católica de Caicó lança pós-graduação em Administração Pública e Direito

A Faculdade Católica Santa Teresinha anuncia, para o ano de 2011, o novo curso de pós-graduação Lato Sensu em Administração Pública e Direito. Com duração de dezesseis meses, as aulas serão quinzenais e aos sábados, nos turnos matutino e vespertino.

O curso dirigido aos portadores de diploma de ensino superior é aberto a profissionais de formações diversas, como economistas, bacharéis em direito e administração, profissionais liberais que atuam na administração pública, funcionários públicos, entre outros.

A carga horária de 360 horas/aula será distribuída em doze disciplinas. O investimento será de R$ 200,00 mensais. As aulas iniciarão em fevereiro de 2011 e encerrarão em maio de 2012. As matrículas estão abertas até 17 de dezembro, com vagas limitadas.

Equipe de professores de Direito:

André Melo – Mestre em Direito pela UFPE; Juiz de Direito; Professor da UFRN.

Carlos Francisco do Nascimento – Mestre em Direito pela UFRN; Professor da UFRN; Advogado.

Marcus Vinícius Pereira Júnior – Mestrando em Direito pela UFRN; Especialista em Direito pela Universidade Gama Filho/RJ; Professor da UFRN; Juiz de Direito.

Oswaldo Pereira Júnior – Mestre e Especialista em Direito pelo Centro Universitário Salesiano de Lorena/SP – UNISAL; Professor da UFRN; Advogado.

Rogério Lima – Mestre em Direito pela UFPB; Professor da UFRN; Advogado.

Uliana Lemos de Paiva – Mestranda em Direito pela UFRN; Especialista em Direito pela FESMP/RN; Promotora de Justiça

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com