24 jun 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:59min. 
 em 
Fábio Assunção é preso em Arcoverde, no estado de Pernambuco.

Fabio AssunçãoO ator Fábio Assunção comentou em texto publicado em sua conta no Instagram, o imbróglio que o levou a ser detido na madrugada deste sábado, em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Após prestar depoimento na delegacia da cidade, na manhã deste sábado, Fábio foi levado, de tarde, para o fórum local, onde participou de uma audiência de custódia. Na mensagem, ele reconhece que se envolveu em uma briga, e lamenta ter se excedido, mas garante não ter utilizado nehuma droga ilícita, o que, segundo ele, será provado pelo exame toxicológico.

O paulistano de 45 anos estava detido após quebrar o vidro de uma viatura e ´por desacato de autoridade desde a última madrugada. Após prestar depoimento e pagar o valor de dez salários mínimos (aproximadamente R$ 9.400), Assunção deixou a delegacia.

“Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder.” – encerrou Assunção.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com