28 nov 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:01min. 
 em 
Ezequiel Ferreira intervém por produtores rurais de Currais Novos

EzequielllEm meio à crise hídrica que afeta o abastecimento de cidades no Seridó, o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa, solicitou ao Governo do Estado, por meio do secretário de Recursos Hídricos do Estado, José Mairton França, a perfuração de poços tubulares em comunidades rurais de Currais Novos.

“É a alternativa que pensamos em conjunto com autoridades de Currais Novos para solucionar provisoriamente a questão. Esperamos agora do Governo o atendimento do pleito para minimizar os efeitos da estiagem para essas famílias”, justifica o deputado.

Com o colapso no abastecimento, produtores rurais da região têm sido penalizados com a falta de água. Com a solicitação, a expectativa agora é que as famílias das comunidades Mirador, Trapiá, Totoró, Várzea dos Bois, Cacimba do Meio e Quandú sejam beneficiadas com a medida.

Além da solicitação de recursos hídricos, o parlamentar requer também o abastecimento de medicamentos do Hospital Regional Doutor Mariano Coelho, em Currais Novos, que está com dificuldades de operacionalização pela falta de insumos básicos.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com