14 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:41min. 
 em 
Ezequiel faz pleitos para cidades das regiões Salineira, Seridó e Metropolitana

Ezequiel Ferreira 5

Obras para a recuperação de estradas, implantação de iluminação pública, habitação e a construção de uma Central do Cidadão, foram solicitadas pelo deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) com base em reivindicações de moradores de municípios das regiões Metropolitana, Seridó e Salineira.

A construção de casas está sendo solicitada do Governo do Estado para a cidade de São Vicente, na região Seridó, onde a população clama por uma ajuda para atender as famílias carentes que não têm condições de arcar com as despesas para edificação de suas casas.

Ainda para aquela região, o deputado está solicitando o asfaltamento da RN-203, no trecho que liga os municípios de Santana do Matos e Bodó. Nesse trecho, a rodovia ainda é carroçável.

Para Extremoz, na região Metropolitana a solicitação é para a construção de uma Central do Cidadão, que é considerado de suma importância para a população do município, que atualmente precisa se deslocar para Natal ou Ceará Mirim para ter acesso aos serviços oferecidos pelo órgão do governo. Também foi solicitada a iluminação do canteiro no trevo que vai do entroncamento da BR-406 com a BR-101, até o trevo da Ambev, em Extremoz.

Com relação a Macau, na região Salineira, o deputado Ezequiel Ferreira sugeriu a recuperação do trecho da avenida Manoel Casado, que dá acesso à população de Macau à praia Camapum, com 2,4 quilômetros de extensão.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com