19 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
06:26min. 
 em 
Exposição sobre Festa de Sant’Ana de Caicó será lançada nesta sexta-feira

EXPOSIÇÃOA 19ª edição da Revista Collecione, lançada neste mês de julho, trouxe mais uma vez reportagens especiais sobre a Festa de Sant’Ana de Caicó. Uma delas destaca a importância da salvaguarda do evento que é Patrimônio Cultural Brasileiro.

Para fortalecer esse conceito, a Collecione também lançará, nesta sexta-feira, 19 de julho, a Exposição “Festa de Sant’Ana de Caicó – Patrimônio Cultural Brasileiro”, em parceria com a agência Referência Comunicação. O projeto foi contemplado no Edital de Economia Criativa 2019 do Sebrae-RN.

Segundo o publicitário Fred Costa, diretor da Collecione, o caicoense precisa conhecer e defender seu patrimônio cultural, por isso a iniciativa de lançar uma exposição sobre a Festa de Sant’Ana. A exposição ficará instalada no Pavilhão Cultural, ao lado da Catedral de Sant’Ana, durante todos os dias de Festa.

“A ideia é que ela se torne uma exposição permanente, funcionando em outro local a ser definido com a Paróquia de Sant’Ana e recebendo turistas e pesquisadores de janeiro a dezembro”, ressaltou Diego Vale, diretor da Referência.⠀ A inauguração da exposição será nesta sexta-feira (19), às 18 horas. O projeto do pavilhão que receberá a exposição foi desenvolvido pelos arquitetos Emanuel Araújo e Eduardo Lacerda.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com