20 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
08:12min. 
 em 
Exposição do Museu marca os 85 anos do Porto de Natal

Emerson Aproniano César e Adécio Filho

O Jornalista Aproniano César Fagundes Soares, Diretor e Idealizador do Museu do Porto de Natal, realizou até esta quinta-feira (19), uma exposição no Palácio dos Esportes em alusão aos 85 anos do Porto de Natal, criado em 21 de outubro de 1932, por Getúlio Vargas, à frente do Governo Provisório da República dos Estados Unidos do Brasil. O acervo conta com 4.216 recortes em 352 cartazes de matérias publicadas em jornais ao longo do tempo.

Na tarde desta quinta-feira (19), o Presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), Emerson Fernandes Daniel Júnior, prestigiou a exposição, ao lado do Diretor Administrativo e Financeiro, José Adécio Filho.

Emerson elogiou o trabalho voluntário e sem fins lucrativos do jornalista Aproniano César. “A história do Porto de Natal e da nossa Companhia Docas está no Museu do Porto de Natal, que merece nossos aplausos e reconhecimento. É uma dedicação espontânea de muitos anos do jornalista Aproniano e conta com a gratidão de toda a CODERN”, afirmou Emerson.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com