30 jan 2014
 Por 
Blog do Seridó
 às 
23:15min. 
 em 
Ex prefeito de Jucurutu tem contas aprovadas pelo TCE

 O ex prefeito de Jucurutu Júnior Queirós teve suas contas do exercício de 2010 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado.

Segundo o Acórdão 33/2014 do Tribunal de Contas do Estado (TCE) foi apreciada a prestação de contas referente ao bimestre: 01/2010. O interessado, ex-prefeito Júnior Queiroz, de Jucurutu. O conselheiro-relator foi Poti Júnior. Após análises dos autos de prestação de contas da Prefeitura Municipal de Jucurutu, referente ao exercício de 2010, os conselheiros do TCE, votaram à unanimidade dos presentes e aprovaram as contas.

Júnior Queirós, quando administrou o município de Jucurutu, teve sua administração bem avaliada pela população daquela cidade seridoense e por ter sido bom administrador e bastante presente, deixou saudade. Com estilo enérgico e firme, Júnior tomava as decisões próprias, sem receber nenhuma influencia externa de quem quer que seja. Rompido politicamente com Nelter Queirós, ele tem sido lembrado por algumas pessoas como um forte nome para disputar a prefeitura.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com