11 nov 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:18min. 
 em 
“Ex-Marista Nunca” surpreende em mais uma edição

WhatsApp Image 2019-11-11 at 12.11.04Sucesso de público e de crítica, a sexta edição da “Festa Ex-Marista Nunca”, que aconteceu no último sábado (09), no pátio da escola, reuniu quase três mil pessoas ao som de Mastruz com Leite, Ribeira Boêmia, Pedro Luccas e Gisele Alves, além da atração surpresa: Gota Elétrica num mini trio, com destaque para a presença de autoridades políticas e dos setores público e privado.
O evento contou com participações do prefeito de Natal, Álvaro Dias, do presidente da Câmara de Natal, Paulinho Freire, do deputado federal, Walter Alves, do deputado estadual, Hermano Morais, além dos vereadores Ney Júnior e Cícero Martins, entre outros políticos. “Faço questão de vir todos os anos para esse reencontro tão positivo, de boas lembranças e vivências”, destacou o chefe do executivo municipal.
Considerada a maior festa de ex-alunos do Brasil e modelo para várias instituições de Natal e de outras cidades, o evento esgotou ingressos com um mês de antecedência. Organizado pela Mestiço Produções e pela Associação dos Antigos Alunos do Marista, foi idealizado em 2014, durante um evento menor – a Copa dos Ex-alunos – que foi apoiado pela diretoria da escola, na época o irmão Renato, e segue se fortalecendo através do irmão Assis. Modelo de evento para o Grupo Marista, a Mestiço levou a “Ex-Marista Nunca” para João Pessoa, Maceió e, recentemente, fechou em Belém, primeira edição que acontecerá em agosto do próximo ano.
Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com