06 jun 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:51min. 
 em 
Sem categoria
Eventos podem fortalecer Turismo Rural no Seridó

pega do boi foto ney douglas g1O Fórum de Turismo de Caicó acontecerá essa semana, nos dias 08 e 09 de junho, e sua programação reunirá palestrantes e debatedores discutindo estratégias, casos de sucesso e propostas para o desenvolvimento do turismo rural no Seridó. O público alvo é de gestores públicos, associações e cooperativas, artesãos, produtores rurais, empreendedores em geral e universitários.

Uma das palestras terá como tema “Evento como fomento ao Turismo Rural” e será proferida por Josemery Alves, que é graduada e mestre em Turismo (UFRN), doutoranda em Recursos Naturais (UFCG) e professora da UFRN com pesquisas em gestão do turismo com ênfase em turismo de eventos, desenvolvimento regional, interiorização do turismo e políticas públicas.

“Podemos destacar diversos eventos importantes do Seridó como a Pega do Boi, as Cavalgadas, as expedições de pesquisadores, as trilhas nos geossítios, os eventos religiosos e gastronômicos. É hora de entender como esses eventos podem fortalecer o Turismo Rural regional”, enfatiza o secretário de Desenvolvimento e Turismo de Caicó, Diego Vale.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com