09 abr 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
10:17min. 
 em 
Escola Sesc de Ensino Médio (RJ) abre processo seletivo para 2020

Escola-SescEscola Sesc de Ensino Médio (Esem), no Rio de Janeiro (RJ), está com processo seletivo aberto até dia 3 de maio de 2019. Os dois estudantes potiguares selecionados para cursar o Ensino Médio a partir de 2020 terão bolsas integrais durante os três anos na escola – considerada uma das melhores do país. As inscrições podem ser feitas por meio do site www.escolasesc.com.br.

O processo seletivo será conduzido pelo Sistema Fecomércio, por meio do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), que também promove um encontro entre os (as) futuros estudantes, seus familiares e gestores da instituição para sanar dúvidas dos (as) responsáveis pelos (as) alunos (as) e desejar boa sorte nas novas jornadas.

A Esem é uma escola referência no Brasil. As turmas têm no máximo 15 alunos e recebem todo o suporte acadêmico, com sólida formação em inglês, espanhol, tecnologia, atividades artísticas, culturais e esportivas, além de intercâmbio com escolas norte-americanas. Desde 2008, 44 alunos (as) potiguares já ingressaram nessa instituição de ensino.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com