31 jul 2010
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:56min. 
 em 
Escola Monsenhor realiza Festa do Ex-Aluno neste sábado

A Escola Estadual Monsenhor Walfredo Gurgel, em Caicó, realizou mais uma edição da Festa do Ex-Aluno, neste sábado (31).

O evento é realizado no pátio interno daquela unidade de ensino, no bairro Paraíba, com animação das bandas Arte Samba e Max & Banda Strelar.

Dentre os homenageados estavam monsenhor Ausônio Tércio de Araújo, ex-diretor da escola, e o professor Milton, escolhido pela sexta turma concluinte para conduzir a  “Aula Magna”.

Para monsenhor Tércio, “é fundamental a preservação da história da escola pública, para valorizar a cultura de um povo”.

Compartilhe:

1 Comentário

  1. Jose Alves Sobrinho disse:

    Sou ex-aluno do colégio Diocesano Seridoense da década de 60. Estudei interno por cinco anos e tive a honra de ser aluno do monsenhor Ausônio, que também era diretor.. Estou há anos em Juiz de Fora/MG e resovi ir a festa do ex-aluno e gostaria de saber como proceder, quando vai ser e como entrar em contato com meus colegas de colégio, a exemplo de Djalma e Joaci (Jardim de Piranhas), Baiardo (Serra Negra), Ferreira(Acari), Amaro(Natal), Lourinaldo, João, Fernando, Elias (Equador) de onde também sou, etc…….. Meu apelido era”capitão”. Gostaria das informações pois com certeza este ano participarei da festa para rever meu colégio, professores, amigos e reviver boas lembranças. No aguardo e um abraço do ex-aluno, “Capitão”.

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com