08 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:07min. 
 em 
Escola Agrícola de Jundiaí recebe matrículas até esta terça-feira

Termina nesta terça-feira, 7, o período de matrículas nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Os curso são oferecidos em parceria com a Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC-RN).

Os alunos aprovados devem comparecer aos locais onde os cursos serão realizados com atestado de matrícula ou declaração da escola; certidão de nascimento ou casamento (cópia); original e cópia do RG e CPF; comprovante de endereço; cópia do histórico escolar da série anterior e laudo médico (se for portador de necessidade especial). Os aprovados com idade acima de 18 anos devem apresentar também título de eleitor; comprovação de votação e certificado de reservista (para homens).

Os cursos funcionam no formato presencial com conteúdo de educação a distância e acontecem nas dependências de escolas estaduais, centros de educação profissional, nos Campi da UFRN em Natal e Macaíba e na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). O início das aulas está previsto para 14 de agosto.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com