29 abr 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
13:47min. 
 em 
Equipe de afiliada da Globo é assaltada durante reportagem ao vivo

globo-assalto

Na tarde desta terça-feira, 28, a violência contra jornalistas ganhou mais um capítulo. Ao sair para fazer reportagem sobre dengue, uma equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, foi assaltada.

No momento do crime, a jornalista Tatyana Jorge (foto: Reprodução/Globo) estava ao vivo no Guarujá (SP) entrevistando o diretor de vigilância em saúde da cidade, Marco Antônio Chagas. As imagens revelam o momento em que um homem de bicicleta chega e aborda os profissionais. Na ocasião, o criminoso exigiu os pertences das vítimas e derrubou a câmera do cinegrafista Alfredo Neto. “Abaixa, abaixa. Dá a pulseira, filho da p***”, disse o bandido.

Após rápida ação, o homem fugiu com aparelhos de celulares, relógios e correntes de ouro da equipe e do entrevistado. De acordo com informações do G1, o responsável pelo crime ainda não foi identificado. Em nota, a Regional de Santos, Baixada Santista e Vale do Ribeira do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo lamentou o ocorrido.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com