13 fev 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:49min. 
 em 
Equipe da prefeitura de Caicó vai aos bairros verificar transtornos causados pelas chuvas

chuva3Em pleno domingo (12), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, reuniu o secretariado e foi verificar de perto os estragos e transtornos causados pelas chuvas no município. “Tivemos uma noite de muitas chuvas na cidade e também na zona rural, para trazer de volta a esperança de um grande inverno para todo o povo do Seridó. As chuvas também trouxeram alguns problemas de infraestrutura na cidade. Reunimos nossas equipes logo cedo e fomos visitar alguns pontos que foram danificados pelas chuvas nos bairros, incluindo passagens molhadas e calçamento”, disse Batata.

O prefeito confirmou que a nova gestão está reorganizando a Defesa Civil para trabalhar muito nesse momento de prevenção. “É o governo indo ao encontro das pessoas para a gente ver de perto a situação de ruas que foram destruídas pelas chuvas e começar a planejar todo esse trabalho”, anunciou ele.  Na rua Iran Santos, bairro Novo Horizonte, na zona oeste de Caicó, parte do calçamento foi danificado.  A obra da gestão anterior não foi bem planejada, mas a atual gestão vai viabilizar a recuperação do calçamento e realizar um trabalho no córrego que passa próximo ao local, pois novas chuvas poderão trazer mais transtornos para a comunidade.

O bairro João XXIII também foi afetado pelas chuvas e os moradores fizeram vários pleitos ao prefeito Batata, entre eles, a recuperação de um trecho de calçamento na rua Leônidas Bandeira. “Nós estamos com nossos técnicos para analisar essa situação e já começar a elaborar um projeto para resolver essa situação”, destacou. Batata também ressaltou aos moradores da rua Maria Rufino que em breve, as máquinas estarão no bairro João XXIII para realizar o trabalho solicitado pela comunidade, já que o período chuvoso inviabiliza várias ações da prefeitura.

No bairro Paulo VI, a rua Presidente Castelo Branco também registrou vários estragos, onde a comunidade reivindicou ao prefeito Batata a construção de uma galeria. Outro setor bastante afetado pelas chuvas foi o bairro Canuto & Filhos, onde uma parte do calçamento cedeu e o prefeito já determinou que seja feito um trabalho urgente nesta segunda-feira (13) usando a estrutura de máquinas do município para a recuperação do calçamento.

Nas comunidades, os moradores demonstraram a satisfação de receber o prefeito Batata e sua equipe em pleno dia de domingo. Muitos afirmaram que foi a primeira vez que um gestor visitou suas residências e procurou ouvir as reivindicações da população.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com