31 maio 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
15:32min. 
 em 
Em visita de Vivaldo, vivaldistas negam apoio aos pré-candidatos Judas Tadeu e Deibi Dantas

Vivaldo 5Informações chegadas ao Blog, dão conta que o deputado estadual Vivaldo Costa (Pros) teve um final de semana indigesto e teria ficado estressado com a falta de apoio aos seus candidatos lançados recentemente.  Um “general de coturno alto” contou, que Vivaldo ficou chateado pois teria feito algumas visitas a velhos vivaldistas na zona oeste de Caicó e não teria ficado satisfeito com o que ouviu.

Segundo o “general”, Vivaldo esteve em duas ou três residências de famílias tidas como vivaldistas de “pé roxo” e quando pediu apoio para a chapa Judas Tadeu e Deibi Dantas, esses eleitores disseram que votam em Vivaldo em qualquer eleição, mas pediu desculpas ao Papa, dizendo que esse ano, não votariam nos “meninos de Vivaldo” e votariam em Nildson Dantas (PSD).

Dizem que Vivaldo ficou uma arara.

Ainda no último final de semana, Vivaldo fez visitas ao seu irmão e ex-prefeito Bibi costa, ao candidato a vereador e presidente municipal do PSB, Arthur Maynard e ao presidente municipal do PR, Toinho da Graciosa.

De Bibi, não houve empolgação pela candidatura de Judas, Arthur Maynard disse que já estava fechado com Nildson para prefeito e de Toinho da Graciosa, embora tenha simpatia pelo sistema vivaldista, ouviu do mesmo, que quem decide os rumos do PR é o ex-deputado federal João Maia.

Fonte: Luciano Vale

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com