13 nov 2011
 Por 
Blog do Seridó
 às 
00:30min. 
 em 
Em pouco mais de um minuto, Junior Cigano nocauteia Cain Velásquez

Demorou 64 segundos para Junior Cigano se tornar o novo campeão do UFC. Na madrugada deste sábado para domingo, o brasileiro precisou apenas desse tempo para fazer valer sua principal arma, o forte soco. Com apenas um cruzado de direita, ele derrubou Cain Velásquez, após uma série de socos, venceu por nocaute e conquistou o cinturão dos pesos pesados. A luta entrou para a história por ser o primeiro combate do UFC transmitido em tv aberta nos Estados Unidos e também por ser a estreia da Rede Globo em eventos de MMA.

A vitória emocionou Cigano, que tinha sido vaiado pela torcida e, depois da luta, chorou no octógono: “Eu não tenho palavras para falar o que passa em mim agora. É incrível a minha vida”, comentou o brasileiro, logo depois da vitória. “Eu não estava 100%, então estava com medo do Cain Velásquez”, admitiu, deixando no ar a possibilidade de ter lutado lesionado.

Já Cain Velásquez, derrotado pela primeira vez na carreira, reconheceu a vitória do brasileiro, mas também mandou um recado: “Quero pedir desculpa aos fãs. Eu queria ser melhor que isso. Mas eu vou voltar. Pode ter certeza que eu vou voltar”, afirmou ele, que também admitiu ter ficado desnorteado por causa do soco de direito de Cigano: “Eu perdi meu equilíbrio. É muita força. Eu esperei muito ele vir para cima e ele fez o que tinha que fazer”.

Do Último Segundo

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com