30 jun 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:45min. 
 em 
Em Natal, prefeito Carlos Eduardo articula aliança política com PMDB, PR e DEM

Carlos Eduardo  pref. Natal

Pré-candidato à reeleição, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), costura a formação de uma aliança semelhante à formada em torno da candidatura de Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo em 2014. O pedetista, que já tem garantido o apoio do PMDB, costura as adesões do PR, do ex-deputado federal João Maia, e do DEM, do senador José Agripino, ao seu projeto político.

A repetição da chapa de 2012 está descartada. A vaga de vice do prefeito, ocupada pela ex-governadora Wilma de Faria (PTdoB), foi oferecida ao PMDB, que tem quatro pré-candidatos ao posto: os deputados estaduais Hermano Morais e Álvaro Dias, além do presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, e do ex-secretário de Turismo Fred Queiroz.

As conversas com o PR estão avançadas. O partido, que tem os vereadores Adão Eridan e Luiz Almir, segue alinhando ao PMDB e, por isso, deverá confirmar o apoio à reeleição de Carlos Eduardo. Já no DEM, apesar de o prefeito ter aberto diálogo com Agripino, ainda não existe nenhuma definição. Nem republicanos nem democratas participam da gestão do PDT na capital potiguar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com