24 nov 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
09:00min. 
 em 
Em Natal, BR-101 será interditada para realização de corrida de rua

br 101 natalA BR-101 será interditada neste sábado (25), em virtude da Corrida PRF 191, que acontecerá na Zona Sul de Natal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, organizadora do evento, a pista principal da BR-101, no sentido Natal-Parnamirim, será interditada das 13h às 20h, da Arena das Dunas, em Natal, até o viaduto de Emaús, em Paranamirim. A corrida começa às 16h.

O trânsito será desviado pela via marginal. Ainda segundo a PRF, no trecho onde não houver via lateral, o trânsito será realizado por uma das faixas da pista principal. A abertura da via acontecerá na medida em que os atletas forem cumprindo os percursos previstos, podendo haver antecipação do horário de liberação.

A PRF sugere à população o uso de rotas alternativas durante o período da corrida, como a Avenida Prudente de Morais e o anel viário do Campus da UFRN, a depender do destino pretendido. Em razão do aumento do fluxo de veículos no trecho, a PRF solicitou à Polícia Militar o reforço do policiamento ostensivo no prolongamento da Avenida Prudente de Morais, entre Natal e Parnamirim.

Todo o percurso da prova estará sinalizado e será monitorado por equipes da Polícia Rodoviária.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com