06 jul 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
19:58min. 
 em 
Em meio à dor, Tite evita falar sobre futuro e avalia: “O Courtois fez a diferença”

TiteEliminado da Copa do Mundo, Tite evitou falar sobre futuro. Sem esconder a dor que sentia pelo resultado, o treinador da seleção brasileira encarou os microfones na entrevista coletiva após a derrota para a Bélgica por 2 a 1, nesta sexta-feira. E evitou falar sobre continuidade à frente da equipe. A eliminação do Brasil nas quartas de final do Mundial da Rússia, aliás, não mudou os planos da CBF de manter o treinador no cargo.

Indagado se poderia questionar Deus diante da derrota, assim como havia mostrado em seu perfil publicado recentemente no Jornal Nacional ao lembrar as diversas lesões que sofreu como jogador, o treinador evitou buscar explicações e preferiu exaltar a atuação do goleiro adversário.

– Não questiono Deus. Quando questionei nas minhas lesões, foi um momento de desequilíbrio. Não é só desempenho, marcar pontos e vencer. Não é vôlei. A característica do futebol é diferente. Sofre o gol. Ai tu cria, monta e pega um goleiro iluminado do outro lado. O Courtois para mim fez a diferença.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com