14 out 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:04min. 
 em 
Em Jardim do Seridó, homem mata outro com facada e ao fugir morre vítima de infarto

IMG-20171014-WA0043-696x366Uma tragédia aconteceu na manhã deste sábado (14) no município de Jardim do Seridó. Francisco de Assis Lima 63 anos, conhecido como Grande Amigo, residente no sítio Currais Novos sofreu uma cutilada de faca tipo Punhal na região do Umbigo, durante a feira livre do município.

Segundo informações a vítima jogava sinuca com o acusado, identificado por José Gonçalves de Souza, 60 anos, conhecido como Zé de Azemir, residente do bairro Comissão. Após um desentendimento, Zé de Azemir teve um momento de fúria e desferiu uma facada abaixo do umbigo de Grande Amigo.

Grande Amigo foi levado para o Hospital, com a suspeita da facada ter provocado uma hemorragia interna, consequentemente confirmado pelos médicos, Zé de Azemir tentou se evadir do local em disparada, ao sentir-se mal, Zé de Azemir sofreu um infarto e veio a cair.

Grande Amigo não resistiu a cutilada e veio a óbito no hospital, em seguida, Zé de Azemir chegou ao hospital com vida mas também não resistiu e veio a óbito. Os corpos estão agora no hospital esperando o ITEP, para que sejam conduzidos para Caicó para ser realizados os procedimentos de praxe, e em seguida serem liberados para sepultamento.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com