22 ago 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:36min. 
 em 
Em Caicó, prefeitura e IFRN confirmam realização da EXPOTEC na Festa do Rosário

d0becfeb-7fbf-4398-ae00-2c05aca202a6Nesta quinta-feira (22), pela manhã, o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), esteve reunido no Centro Administrativo, com membros da diretoria e professores do IFRN Campus de Caicó e tratou sobre parcerias importantes.

Como parte da revitalização da Festa do Rosário de Caicó 2019, na reunião ficou definida que a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural, (EXPOTEC 2019) do IFRN será inserida dentro da período da festa do Rosário, dias 23, 24 e 25 de outubro, na Ilha de Sant’Ana, sendo considerado um mega evento.

A IV EXPOTEC constará de atividades, salas temáticas, mostras, oficinas, apresentação de trabalhos científicos, músicas e atividades culturais. O evento acontece anualmente e, a cada ano, atinge um maior número de visitantes. Seu principal objetivo é oportunizar a troca de experiências entre a escola e a comunidade em um ambiente único para a disseminação da produção científica, tecnológica e cultural dos estudantes e professores da região Seridó do Estado, apoiando o desenvolvimento social.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com