18 mar 2020
 Por 
Blog do Seridó
 às 
01:02min. 
 em 
Em Caicó, Hospital Regional do Seridó emite nota informando que monitora dois casos suspeitos de Coronavírus

CORONAVÍRUSO Hospital Regional do Seridó confirma ter registrado dois casos suspeitos de Coronavirus, neste dia 17 de março nos turnos da tarde e noite. A informação foi repassada pelo próprio Hospital Regional, através de uma Nota Informativa encaminhada a imprensa na tarde desta terça-feira (17/03).

O primeiro caso foi registrado em Caicó e trata-se de um jovem de 31 anos, que se enquadra na situação de caso suspeito. Ele viajou ao Rio de Janeiro e retornou há 5 dias, apresentando sintomas leves.

Já o segundo caso é de um jovem de 19 anos que viajou para Pipa na última quinta, para um evento onde tinham muitos turistas internacionais e apresenta sintomas leves. Em ambos foram realizadas coletas de material para analise, encaminhado ao LACEN e orientado isolamento domiciliar.

Os pacientes seguem em bom estado nos seus domicílios e seus contatos seguem sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde e pelo setor de Vigilância Epidemiológica. É importante frisar que no município de Caicó não há transmissão comunitária da doença.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com