20 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
20:15min. 
 em 
Eleição para procurador-geral de Justiça do RN terá três candidatos

procuradoriaTrês membros do Ministério Público se inscreveram para disputar o cargo de procurador-geral de Justiça do Rio Grande do Norte. A relação dos inscritos ao pleito, válido para o biênio 2017/2019, é formada pelos promotores de Justiça Eudo Rodrigues Leite e Ivanildo Alves da Silveira, e pela procuradora de Justiça Iadya Gama Maio.

Eles vão concorrer à eleição para formação de lista tríplice com vista ao preenchimento do cargo de procurador-geral de Justiça. Podem votar nesse processo integrantes da carreira do MPRN, ou seja, todos os promotores e procuradores de Justiça em atividade.

A eleição será realizada no dia 17 de abril, no horário das 8h às 14h, na sede da PGJ, no bairro de Candelária, em Natal, e na sede das promotorias de Justiça de Mossoró, no bairro Presidente Costa e Silva. Para o acatamento de inscrição ao pleito, o candidato precisava obedecer a alguns pré-requisitos, como ter mais de 35 anos de idade, mais de dez anos de carreira no MPRN, além de estar no pleno exercício de atividade funcional nos 90 dias anteriores à data de inscrição.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com