14 mar 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:52min. 
 em 
Durante apresentação, goleiro Bruno ignora perguntas sobre crime

34517371_CONTAGEM-MG-09082013ENTREVISTA-GOLEIRO-BRUNO-MGO-ex-goleiro-Bruno-Fernandes-hoje-com-2O goleiro Bruno foi apresentado nesta terça-feira como novo jogador do Boa Esporte. Em sua primeira coletiva, houve muita confusão entre os repórteres e a diretoria do time de Varginha-MG, que não queria permitir perguntas não relacionadas a futebol. Os jornalistas a fizeram mesmo assim, mas o ex-jogador de Flamengo e Atlético-MG se recusou a responder.

“Não vou responder essa pergunta”, disse, ao ser questionado se achava que merecia vestir novamente a camisa de um time de futebol após ser condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, sua ex-namorada. “Também não vou responder essa pergunta”, voltou a reclamar, ao ser perguntado se achava que era um bom exemplo para as crianças que vão ao estádio.

Questionado sobre as perdas de patrocinadores e do fornecedor de material esportivo do Boa, que anunciaram o fim de seus contratos após a contratação do atleta, que está fora da prisão devido a uma liminar, Bruno também preferiu não opinar.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com