25 jul 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:00min. 
 em 
Dupla é presa suspeita de latrocínio contra idoso em Apodi

WhatsApp Image 2017-07-25 at 10.55.46Policiais militares de Apodi prenderam, nesta segunda-feira (24) na cidade, Izaías Oliveira Gomes de Lima, 18 anos, e Francisco Larisson da Silva Pereira, 21 anos, pelo latrocínio cometido através de uma facada contra Francisco das Chagas Filho, conhecido como “Chico das Confeiteiras”, 61 anos, na madrugada desta segunda-feira (24) em Apodi. Anteriormente ao crime, a vítima estava trabalhando em uma festa, neste domingo (23), vendendo produtos de confeitaria, e teria pedido ao dono de um bar localizado nas proximidades, para que dormisse no quintal do local, onde ficaria até o amanhecer.

Durante a noite, Izaías e Francisco teriam pulado o muro do bar, onde o idoso estava dormindo, com o objetivo de roubar o mesmo. Através de denúncias anônimas, os policiais realizaram diligências e prenderam a dupla com os pertences da vítima, entre esses diversos produtos de confeitaria, e dinheiro, estando Francisco Larisson com marcas de sangue, o qual ele afirma ser da vítima. Em depoimento, ele confessa o latrocínio e detalha que decidiu cometer o crime, e desferir a faca contra o idoso, acreditando que ele teria bastante dinheiro, e de ter dividido o que encontrou no carrinho de confeitos e no bolso da vítima, com Izaías, o qual teria segurado a mesma para que ela fosse esfaqueada.

Ainda segundo o autor intelectual do crime, após a ação, em que ele utilizou uma faca de cozinha levada de sua residência, seu comparsa e ele subtraíram R$ 80,00 reais, duas carteiras de cigarro, e pastilhas, os quais teriam sido divididos entre os dois. Izaías também confessa o latrocínio contra Francisco das Chagas. A dupla foi presa e conduzida a Delegacia de Apodi, onde foi autuada pelo crime de latrocínio, sendo encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com