25 nov 2015
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:04min. 
 em 
Dr. Saint-Clair Torres ministra palestra com orientações a saúde do homem em Jucurutu

palestra  Dr. Saint-Clair TorresA agenda das ações da campanha Novembro Azul realizada em Jucurutu durante este mês pelo governo municipal, focada no público masculino, evidenciando a importância da prevenção e do combate ao câncer de próstata, destacou-se com palestra ministrada pelo urologista Saint-Clair Torres – membro da Sociedade Brasileira de Urologia – na noite dessa terça-feira (24), no Centro de Eventos Autran Lopes.

Durante a palestra, envolvida por perguntas e respostas, entre o público e o médico, Dr. Saint-Clair Torres informou que o câncer de próstata é o câncer que mais leva homens a morte. “É importante dizer que o câncer de próstata é o câncer que mais mata pessoas do sexo masculino”, disse ele, destacando a importância do exame da próstata. “Nunca vi ninguém morrer por ter feito o exame da próstata, já vi muitos morrerem por não fazerem o exame”, encerrou.

A vice-prefeita Paula Lopes assistiu à palestra representando o prefeito George Queiroz (PMDB), ao lado da secretária municipal de Saúde, Liane Araújo. No decorrer dessa semana outros eventos da campanha Novembro Azul serão realizados no município. Nesta quarta-feira (25) as Unidades Básicas de Saúde do bairro Novo Horizonte e Freitas também promoverão palestras.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com