28 set 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
07:30min. 
 em 
Doutor Costa recebe título de cidadão natalense

Dr Costa

O médico e professor José do Carmo Costa Filho, mais conhecido como Doutor Costa, é o mais novo cidadão natalense. Ele foi agraciado com o título durante sessão solene realizada na noite desta quarta-feira (27).

Nascido em Fortaleza, Costa chegou a Natal com 17 anos. Foi professor dos ensinos Médio e Superior e exerce a Medicina há mais de 40 anos. Ele agradeceu o reconhecimento da Câmara Municipal de Natal (CMN) pela honraria, considerada a maior da Casa. “Essa homenagem é um grande sonho de vida. Moro em Natal há 45 anos e aprendi a amar essa cidade, suas esquinas, suas ruas e seu povo, porque a gente que transita no meio da multidão, mas que nasceu em outra terra, sonha em ser daqui”.

A sessão presidida pelo vereador Cícero Martins foi proposta pelo ex-vereador Aldo Clemente, que lembrou da história de Costa na Medicina e na carreira educacional. “Ele dedicou 40 anos da vida ao ensino e a Medicina em Natal. Ele formou vários médicos, engenheiros e advogados. Dedicou sua vida a salvar a vida dos outros. É uma homenagem mais do que justa por tudo que ele fez para Natal”, pontuou.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com