25 abr 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
17:00min. 
 em 
Dom Jaime convoca católicos para protestar contra reformas de Temer

DOM JAIMEO arcebispo metropolitano Dom Jaime Vieira Rocha convocou, em mensagem divulgada nesta terça-feira 25, a população a manifestar contra as reformas na Previdência e na legislação trabalhista. As medidas propostas pelo governo Michel Temer, que alteram regras de aposentadoria e pontos da Consolidação das Leis do Trabalho, estão em tramitação acelerada no Congresso Nacional.

No áudio, Dom Jaime afirma que o atual momento é “bastante grave” e que, por isso, “requer a participação e o empenho de toda a população”. “Diante do processo de reformas, devemos nos posicionar. As reformas estão sendo impostas a todo o povo sem que o povo seja ouvido, sem um diálogo justo e que toda a nação concorde”, ressalta o arcebispo.

Ainda na mensagem, o sacerdote conclama os fiéis da Igreja Católica a participarem, “sem radicalismo, de maneira pacífica e ordeira”, dos atos programados para a próxima sexta-feira 28 em todo o país. Em Natal, uma manifestação contra as reformas deve se concentrar a partir das 15h no cruzamento das avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, no Tirol.

“É muito importante que todas as pessoas tomem parte no próximo dia 28. Será um dia importante e histórico para o país. O Brasil vai viver um dia diferente, de defesa da dignidade e da vida para sua família. As gerações futuras dependerão do momento de hoje”, convida Dom Jaime.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com