17 jul 2019
 Por 
Blog do Seridó
 às 
22:28min. 
 em 
Dois projetos de potiguares são selecionados em prêmio do IPHAN

foto_sayonara_pinto_katia_bogea-730x400Dois potiguares tiveram seus projetos selecionados para a etapa final do Prêmio Rodrigo 2019, maior premiação do Patrimônio Cultural Brasileiro. Os projetos “Acervo Afro-Religioso Memória e Patrimônio de Comunidades de Terreiro, de Luiz Carvalho de Assunção; e Círculo Natalense do Cordel, de Fernando Antônio Soares dos Santos, vão para análise da Comissão Nacional de Avaliação, do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), em Brasília.

Nesta edição, 323 projetos foram inscritos em todo país e 99 trabalhos passaram para última fase. A Comissão se reunirá nos dias 26, 27 e 28 de agosto, na sede do Instituto, para definir quais serão os oito vencedores.

O resultado final do concurso deverá ser divulgado até o dia 05 de setembro. Cada premiado receberá um valor de R$30 mil. Neste edital, o prêmio traz duas grandes categorias subdivididas em quatro segmentos. Portanto, oito ações serão selecionadas, sendo uma de cada segmento, por categoria.


Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com