16 fev 2018
 Por 
Blog do Seridó
 às 
14:55min. 
 em 
Diretoria do América-RN apresenta técnico Pachequinho durante coletiva com a imprensa

0ceb65be1e0ee6da69fbc2d2a0cf9d66Após ser anunciado pela direção, o novo treinador do América esteve acompanhando a atividade da tarde desta quinta-feira (15), na Arena das Dunas. Pachequinho esteve ao lado do presidente do clube, Eduardo Rocha, e comentou sobre o seu novo desafio da carreira.

“Sou um profissional da nova geração e tenho certeza que o América-RN é o clube ideal para, aqui no Nordeste, criar mercado nessa região do país, que é muito promissora, tanto para treinadores e, principalmente, buscando coisas grandes, não só para a minha carreira, como para o América-RN, que necessita voltar para uma Série C, conquistar um campeonato. Sei que não é fácil, tem que ter muito trabalho, muita luta, e estou aqui pensando dessa forma”, disse o novo comandante do América.

Pachequinho acompanhou de perto a atividade dos jogadores, mas ainda não estará no banco de reservas no próximo desafio do clube. Auxiliar técnico do alvirrubro, Júlio Terceiro é quem esteve à frente dos treinamentos da semana e será o treinador na partida decisiva contra o Globo, neste sábado (17).

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com