09 ago 2017
 Por 
Blog do Seridó
 às 
16:21min. 
 em 
Direção do América oferece R$ 200 mil ao elenco pelo acesso

America e JacobinaO elenco do América ganhou um incentivo a mais para buscar reverter a vantagem de 3 a 0 construída pela Juazeirense no jogo de ida das quartas de final da Série D do Brasileiro. A diretoria do clube se comprometeu a pagar R$ 200 mil aos jogadores em caso de classificação para as seminais do campeonato, que automaticamente dá uma vaga na edição 2018 da Série C.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente de futebol do América Eduardo Rocha em entrevista ao programa Hora do Mecão, transmitido pelo NOVO através do Facebook, nesta terça-feira. O montante será rateado entre o elenco, conforme explicou o dirigente, e serve como motivação aos jogadores.

“A atual diretoria vem cumprindo com todos os acordos financeiros firmados com os jogadores. Os salários estão em dia e estamos oferecendo condições de trabalho semelhante ao de um clube que disputa a Série B. Além disso, vamos acertamos um ‘bicho’ de 200 mil [reais] ao elenco em caso de classificação. Então, posso dizer que o time está muito motivado para o jogo contra a Juazeirense”, afirmou Eduardo Rocha.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com