15 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
12:30min. 
 em 
Diplomação de José Bezerra acontece nesta quinta-feira

JANDUÍS-ELEIÇÕES-1200Uma gestão moderna e voltada para o atendimento das principais demandas da população. É com esse pensamento que o prefeito eleito de Janduís José Bezerra (PSOL) pretender voltar ao comando do Município a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

A diplomação de Zé Bezerra e dos vereadores eleitos acontece nesta quinta-feira (15), no auditório do campus da UERN da cidade de Patu, a partir das 15h30. O experiente gestor pretende colocar a Prefeitura de Janduís para funcionar, organizando as finanças e dando mais transparência na utilização dos recursos públicos, de forma a garantir os serviços essenciais à população.

A ineficiência da atual gestão colocou o Município numa situação difícil do ponto de vista organizacional e administrativo, contudo José Bezerra garante que não medirá esforços para reorganizar os serviços públicos, voltando suas atenções para as camadas que mais necessitam da gestão. José Bezerra ressalta que os municípios brasileiros, hoje, sofrem com problemas de arrecadação devido as oscilações do FPM e que é preciso trabalhar com planejamento para organizar as finanças do município.

Uma das alternativas, segundo ele, é estimular o empreendedorismo e parcerias com o Sistema “S”, através de cursos de capacitação e qualificação profissional. “Pretendemos trazer um ar de modernidade à gestão pública, otimizando o trabalho das secretarias e das coordenações e ouvindo o nosso povo, através de plenárias populares que pretendemos realizar nos bairros e comunidades rurai. Dessa forma, acredito que será possível construir uma Janduís mais justa e igualitária”, completou José Bezerra.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com