20 dez 2016
 Por 
Blog do Seridó
 às 
11:00min. 
 em 
Detran leiloa cerca de 800 ‘cinquentinhas’ apreendidas no RN

cinquentinhas_apreendidas_patio_do_detran

O Departamento Estadual de Trânsito do RN realiza, na próxima quinta-feira (22), um leilão de 300 lotes de ciclomotores. Ao todo, serão leiloadas aproximadamente 800 motos ‘cinquentinhas’. O leilão acontece às 9h no Auditório da Escola de Governo, no Centro Administrativo do Estado, no bairro Lagoa Nova, em Natal. O lance mínimo é de R$100.

A visitação às ‘cinquentinhas’ será nos dias 20 e 21 de dezembro, das 8h às 14h, no pátio do Detran em Natal, que fica no cruzamento da Avenida Capitão Mor Gouveia com Rua Bom Pastor.

O leilão funciona de forma online e de maneira presencial somente no dia 22 de dezembro. Para participar do leilão eletrônico, os interessados devem preencher um cadastro no site, fornecendo a documentação exigida e passar por uma análise de crédito. As pessoas cadastradas já podem se antecipar e oferecer lances aos veículos. No dia do leilão, serão recebidos os lances de quem estiver presente e também dos participantes que estiverem online e já forem cadastrados no sistema.

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!



WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com